Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Meu primeiro casaco!!!!



Oi Gente!!!

Bah,sei que não tenho postado muito ultimamente,mas tem explicação,além de terminar esse lindo casaco,estou também terminando outros projetos...











Esse casaco é foi o primeiro que me apaixonei...O vi no blog da Samanta http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/ ,demorou prá ter coragem de faze-lo,pois o gráfico tem poucos detalhes...Mas como quem acredita sempre alcança!!!He he,Espero que gostem!!!!
Beijos

4 comentários:

LE SECRET DU COURAGE disse...

oi
parabéns pelo seu trabalho ficou lindo sabe que também sou louca por ele quem sabe eu tenho coragem de fazer um para mim
grande beijos

Angelacrochêearte disse...

Fabi...q mãos abençoadas...ai moça bonita...q lindoooooooooooooo...amiga me ensina..ai lindissimo..é dificil...ai
Fabí muito lindo muito mesmo
Deus te abençoe e te dê uma semana maravilhosa
bjs
Angela

VovoBaisa disse...

Fabiana querida!

O seu casaco ficou lindo mesmo!!! Tenho uma vontade de fazer também.... mas, são tanos compromisso e a lista só aumenta...rssrs..
Aqui esfriou um pouquinho... Imagino aí no meu querido Rio Grande do Sul!!!!
Bj.
Baísa ( a gaúcha de coração)

tiane disse...

Oi, eu de novo!
Não poderia sair sem comentar do seu casaco.
Parabéns pela coragem.
Fiquei só pensando nesse monte de emendas e preferi encomendar um da Samanta.
rsrsrsrsrs!

O seu ficou lindão!
Um beijo.
Tiane.