Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Minha luva!

Oi gente!
Quanta saudades!
Estou a um tempo sem postar,trabalhando muito,não tendo muito tempo pro crochê!!!
Claro consegui nesse curto tempo de lazer q tenho fazer algumas coisinhas...
Inspirada numa foto do blog da amiga Sofia http://coisadesofia.blogspot.com/2009_05_01_archive.html ,fiz essa luvinha,toda de ponto baixo e corrente,como não tem gráfico foi no olhômetro mesmo!
Visitem o blog da Sofia,tem muita coisa linda e diferente lá!

Beijos,espero que gostem!!!

/

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Ficou muito bonita e parece bem fácil de fazer.
Bjos, Lú.

Sofia Goulart disse...

Fabiana,ficou lindissima, amei de paixão.
Eu , faz tempo, estou com vontade de fazer uma pra mim, até comprei a linha já, quero fazer na cor cru , com linha camila fashion.
Obrigada por mencionar meu blog, você é muito generosa.
mil beijos, fique com Deus.