Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jogo de Banheiro Borboletas

Oi Gente!
Esse é um jogo de banheiro que fiz para minha outra tia,a Neli.
Deu um trabalhão!!!Mas até que um dia consegui termina-lo!

O gráfico está no blog da Rita http://segredosdarte.blogspot.com/search/label/Para%20o%20banheiro ,façam uma visita à ela,tem muita coisa linda lá!
 Comentem!
Beijos


BlogBlogs.Com.Br

5 comentários:

Pitadasdilu disse...

Fabi, ficou lindo! Tem coisas que dão um trabalhão mas valem a pena. Ano passado fiz uma capa de botijão de gás de crochê para minha Mãe, ela sempre me pedia e resolvi fazer, demorou um tempão, tive que desmanchar uma vez, pois estava grande demais... mas ficou lindo... mas já fui avisando para as tias, irmã, cunhada... que só tava fazendo porque era pra minha Mãe... ui que trabalho.
Vamos marcar qualquer dia desses de nos encontrarmos, também quero muito te conhecer.
Vou procurar a receita de rosca de polvilho, eu acho que tenho... é que eu tenho tanta receita... vc não faz idéia, meu marido sempre diz: será que vc vai conseguir fazer todas essas receitas?... só pra implicar...
Tenha um ótimo fim de semana.
Bjos, Lú.

Unknown disse...

oi amiga! ficou lindo nessa cor! ideal para o banheiro! gostei muito!! vc sempre surpreendendo ....que barbante vc usou? bjs ! Mônica.

. disse...

Fabiana ficou lindo!
A tolahinha beija flor também!
Nossa seus trabalhos estão lindos!
Beijos
Josi

Pitadasdilu disse...

Fabi, passei aqui pra te dizer que tem um mimo pra ti no meu outro blog: Espalhando Semntes.
Bjos, Lú.

Patty Seibt disse...

Oi

Amei esse jogo de banheiro, o modelo a cor tudo, estou de casa nova e acho que vou fazer um desses pra mim, quer dizer vou pedir pra minha mae que adora fazer essas coisas...hehehe...
Obrigada pelo elogio ao meu colar, concordo com vc a moça é fora de serie, as peças são lindas e as combinacoes de cores que ela faz tambem.

bjs
Patty