Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mostrei meus trabalhos no Fórum Social Mundial

Oi Gente!!!
Quanto tempo né?Como já comentei antes,posso não postar todo dia,mas venho aqui sempre!
Estou sempre em função com a cabeça a mil!!!!!
Ontem expus meus trabalhos em uma oficina do Fórum Social Mundial,com minha amiga Roberta Vasques,ela faz um trabalho muito bonito na comunidade em que mora;reciclagem e geração de renda!
Além de fazer esse trabalho ela é professora de crochê e reciclagem,esse é o blog dela, http:/robertavasquescroche.blogspot.com ,como está começando o blog agora,tem muito pouca coisa ainda.
A exposição estava muito bonita!
  Essa é  Roberta usando um cordão de flores que fiz!
Também foi exposto um jogo de cozinha(esse de flores laranjas) e 2 tapetes da amiga Mônica 
Espero que gostem!!!
Beijos
Free Image Hosting

15 comentários:

Carla Roberta disse...

Oi Fabiii... Então recebi visitas mais que especias no meu blog, a sua e dos eu filhão, que honra! Dê um beijão meu nele tá?! E faça a Pokeball pra ela, e as luvas do Ash tbm rs... Que fofo! Obrigada pelo carinho viu?! A exposição deve ter sido um sucesso com arte de vcs duas, parabéns! E ñ consegui entrar no blog da Roberta :(
Agora vou tentar no da Mônica ;D
Beijos Fabi... Bom findi pra vc e sua familia! Fiquem com Deus!

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi FAbiii que legal mostrar seus trabalhos no FSM... parabéns... o colar ficou lindo mesmo... obrigada pelo carinho... grande beijo pra vc!!!

Lilinha disse...

Olá Fabi!

Parabéns pelo evento!

Seus trabalhos são lindos e bem feitos, merecedores de uma grande e linda vitrine!

Parabéns!

Lindo final de semana pra voce!

Bjus!

janbaiana disse...

Olá, Fabiana
fico em estado de graça visitando os blogs de croche pois sou apaixonada pela arte, vocês têm mãos divinas.

Janete

janbaiana disse...

Olá, Fabiana

Fico feliz em visita o blosg pois amo croche, você tem mãos divinas, trabalho um mais lindo que outro.

Abraços Janete

Pitadasdilu disse...

Fabi, que legal tua exposição, isso é muito bom para divulgar o trabalho que se faz com tanto carinho, teus trabalhos são lindos.
Eu recebi a receita, muito obrigada, assim que fizer te digo como ficou.
Tudo de bom pra ti e um ótimo domingo.
Bjos, Lú.

Unknown disse...

Oi fabiana!!
Obrigada pla visita amiga...

Fiquei feliz de saber que vc expôs os seus trabalhos...é muito bom podermos mostrar o nosso talento e saber que as pessoas gostaram.
Além do por trás destes trabalhos existe muito carinho, dedicação e amor!

parabéns amiga!

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá Fabiana... obrigada pela visita ao blog... menina... seu blog é MA-RA-VI-LHO-SO.. não é só tecendo com amor não.. é tecendo com amor e muitooo talento!!!!
Parabéns pelos belissimos trabalhos e por este blog encantador!!!
Ótima semana pra vc..
beijokas
kelly

Unknown disse...

Oi Fabi querida! obrigada pelo post.. vc é especial, além de ser um crocheteira das melhores ... bjs! Mônica.

Patty Seibt disse...

Oi Fabiana

Que legal, participar de uma exposição em um evento desses!
Seus trabalhos devem ter feito sucesso, pois estão lindos

bjs
Patty

Sofia Goulart disse...

oi Fabi
que lindo menina, parabéns!!! muito sucesso pra vc, eu amo seus trabalhos.
beijos, fique com Deus.

Pitadasdilu disse...

Fabi, passa lá no meu blog deixei um meme pra ti.
Bjos, Lú.

VovoBaisa disse...

oi Fabiana!
Sabe que meu filho esteve nesse fórum uma vez!
Parabéns pela exposição. Deve ter sido um suesso.
Bj. e grata pela amizade.
bj.
baisa

Wal Pavão disse...

Ola Fabili, que linda esta tua rosa, fica super diferente de todas que conheço. Vc tem a receita de como fazer?
Agradeço se me mandar
Bjs

Álbum da Artesã disse...

Oi Fabiana,
estou por aqui apreciando teus trabalhos e de repente me dei conta que também és de POA.
Onde mais expões teus trabalhos?

Bj♥