Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Camiseta Customizada

Oi gente!!!
Adoro customização,sempre tive vontade de fazer,mas não tinha muita coragem...kkk
Até q navegando pela net achei um modelo lindíssimo,como tinha uma camiseta sobrando resolvi arricar. Peguei um desenho e risquei a camiseta,depois bordei com paetês pretos. Após,cortei ela conforme o molde.
Amei o resultado!!!! E voces?????





Na alça fiz um detalhe com fitas e uma patinha de gato de crochê,bordada com vidrilhos!
Espero que gostem!
Beijos
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Sandra disse...

FAbiana, vim agradecer a visitinha, por me seguires e dizer que amei as customizações que fizeste, ficaram lindas, continue assim. bjos sandra

Iolanda disse...

Olá Fabiana amei
essa aplicação de gatinhoo!!
muito lindoo!!
e o chapéu do post abaixo
tbm ja estou te seguindo tbm
bjinhos!!!

Unknown disse...

Minha amiga querida;seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Precisando de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
Pega o selinho que fiz em homenagem as amigas ARTISTAS lá no meu cantinho;com toda a certeza....vc merece!
Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/